Métrica Educacional

Queremos sempre contribuir para o desenvolvimento e formação de novos profissionais, compartilhando nossa base de conhecimento por meio de palestras, concessões de software e cursos de especialização para universidades, faculdades, empresas jr., escolas técnicas, entre outras instituições de ensino.

Atualmente os programas de destaque da Métrica Educacional são:

Subsídio de licenças Métrica TOPO

Temos modelos específicos para parcerias com instituições de ensino superior, técnico e empresas jr., onde professores e alunos recebem o benefício de poder utilizar nosso sistema Métrica TOPO por completo em seus laboratórios de informática, com todos os recursos e serviços inclusos.

Acreditamos que o investimento neste público ajuda a transformar o setor, disponibilizando tecnologia de ponta e fomentando a difusão de conhecimento. Consequentemente, os profissionais entram no mercado de forma mais preparada, com uma melhor experiência nas inovações, tendências e tecnologias atuais.
 
Para saber como se tornar parceiro do programa Métrica Educacional, entre em contato pelo e-mail contato@metrica.com.br ou telefone (19) 3432-5556.
 
Confira abaixo as instituições e empresas jr. que já são nossas parceiras:

Instituições de Ensino

 
FAFRAM - Ituverava/SP
 
FATEP - Piracicaba/SP

FUMEP - Piracicaba/SP

IFES - Vitória/ES

IFMA - São Luís/MA

IFMG - Congonhas/MG

IFSC - Florianópolis/SC

UNESP - Presidente Prudente/SP

UNICEUMA - São Luís/MA

UniFAE - São João da Boa Vista/SP

UNIFEOB - São João da Boa Vista/SP

UNILINS - Lins/SP

UNISINOS - Porto Alegre/RS

UNISINOS - São Leopoldo/RS

USP Esalq - Piracicaba/SP
 


Empresas Jr.


     
     
     
 


Apoio à formação profissional

Visando a formação de profissionais altamente capacitados para atuar com levantamentos georreferenciados e cadastro junto ao INCRA-CNIR para a execução de Georreferenciamento de Imóveis Rurais, a Métrica Tecnologia apoia a Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP) e Faculdade de Ituverava "Dr. Francisco Maeda" (FAFRAM), onde fornece total suporte com pessoal capacitado, equipamentos e softwares aos cursos de Pós-graduação Lato-Sensu em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos. Que contam com corpo docente altamente especializado, os cursos ocorrem quinzenalmente, conciliam aulas práticas e teóricas que atendem plenamente as especificações da Lei Federal 10.267/01, a PL 2087 do CONFEA e já abordam os conteúdos da 3ª Norma Técnica do INCRA/SIGEF. 



Público Alvo
Engenheiros agrimensor, agrônomo, cartógrafo, civil, de estradas, de fortificação, florestal, geógrafo, geólogo, arquiteto e urbanista, tecnólogos de agrimensura, geomática e áreas afins.

Saiba mais sobre os cursos selecionando a instituição de ensino desejada:

» Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (FATEP)

» Faculdade de Ituverava "Dr. Francisco Maeda" (FAFRAM)